// Postado Por: Henri //: terça-feira, 26 de julho de 2016

2016-07-27_012712


Oi pessoal! Tudo bem?
Vamos agora começar agora de madrugada a coverage do evento da Level-5 que irá revelar muitas novidades de jogo, quem quiser acompanhar em direto pode o fazer a partir deste vídeo:

                          

0:00 - Abertura do evento e anunciado um novo jogo de cartas para telemóvel da Level-5 chamado Otome Hero, que terá um anime feito pelo estúdio de animação A-1 Pictures.
0:04 - Revelação do novo jogo de Professor Layton: Lady Layton.
0:14 - Confirmação de que Professor Layton será para telemóvel e 3ds.
0:15 - Começou então um anúncio do jogo de Yo-kai Watch para telemóvel.
0:16 - Foi falado mais um pouco do live-action de Yo-kai Watch.
0:22 - Anunciado um jogo quiz rpg de Yo-kai de ritmo para telemóvel.
0:23 - Revelado novo jogo de Yo-kai Watch de ritmo para telemóvel.
0:24 - Começaram então a falar de Fantasy Life 2, também para telemóvel.
0:28 - Anunciado Time Bokan 24, um novo anime de Level-5.
0:34 - Mais detalhes do projeto cross-media da Level 5: Snack World, foram dados.
0:51  - Revelado novo Inazuma Eleven: Inazuma Eleven Ares no Tenbin! O seu anime só será lançado em 2017, trará de volta Fubuki e seu irmão gêmeo vivo (Atsuya), assim como Endou e Goenji.
O jogo segue uma linha paralela da dos jogos principais após o primeiro (ou seja, em que os eventos do segundo jogo não aconteceram) e terá uma bracelete que os jogadores terão de colocar e fazer os exercícios propostos por ela para ganhar mais força no jogo.
Não foi falada de qual será a plataforma do jogo e quando apareceu uma imagem da bracelete comunicando com o jogo, a consola foi chamada de "game device", pelo que a estão escondendo prepositadamente.
O site do jogo deve estar em desenvolvimento, pois http://www.inazuma.jp/ares/ pede uma password para quem tenta entrar.
1:06 - Revelado um novo jogo de Level-5.

-Fim do Evento-

Aqui está o novo trailer de Level 5 Vision 2016, que o user Perfectly Nintendo fez upload:


E então pessoal, o que acharam? Gostaram das novidades do jogo?
Comentem dando vossas opiniões!

{ 7 comentáriosComment }

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei finalmente Inazuma vai voltar a ser Inazuma!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. É por causa desta história seguir um percurso alternativo à da principal, com isso dá para inovar nestes aspectos. :)

      Excluir
  4. gostei bastante pelo que eu entendi vai se passar depois que a raimon vence o colégio zeus, e os eventos do classico como eles encontrando com o fubuki, jogando contra o desalmado o hiroto e o campeonato FFI não acontecem, isso explica o atsuya vivo, e o que desperta mais interesse, se teve essa alteração que diferente do clássico que o atsuya ta morto e nesse ele ta vivo, como sera que os outros personagens já conhecidos vão aparecer na historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, Douglas. A história deste jogo começa a partir do final dos eventos dos primeiros e será passada num universo paralelo, abrindo possibilidades para personagens antigos aparecerem com inovações para a história. :)

      Excluir