// Postado Por: tiago~* //: segunda-feira, 20 de junho de 2016

A Level-5 anunciou a data do evento de 2016, ficará para 27 de julho ás 15:30~17:00 JST você pode conferir o site clicando aqui. No evento deste ano já podemos esperar mais de Snack World,Yokai Watch e claro o anúncio de um novo Inazuma Eleven além de outros novos títulos que serão revelados lá.
Após o termino do evento acontecerá o "Level5 FAN NIGHT" ás 19:30~21:30 JST onde um número limitado de fãs(1.800 no total) vão poder participar de eventos especiais e conferir mais de alguns dos novos títulos anunciados. 
No dia 24 de junho haverá uma live no NicoNico onde será revelado mais da Level 5 Vision 2016, Yokai Watch 3, mais informações sobre o novo filme do Yokai Watch que será lançado em dezembro e um segredo relacionado com o jogo que começa com "i".

Se por acaso ser revelado mais alguma imagem/informação postaremos aqui.
---------------------------------------------------------------
Na live deste dia 24 foi confirmado que o novo título se trata de Inazuma Eleven e foi revelado algumas imagens veja abaixo:







Foi revelado mais informações sobre o novo título mas ainda temos que aguardar por uma boa tradução, brevemente deve aparecer essa parte da live em vídeo e postaremos aqui.
Atualizado live completa já está no canal da Level 5:

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments