// Postado Por: Henri //: sexta-feira, 24 de junho de 2016

Oi pessoal! Tudo bem?

Como Tiago indicou anteriormente, parece que na livestream de Level-5 do NicoNico em que Akihiro Hino (CEO da Level-5) esteve presente, foram reveladas novas imagens e informações.




Pelas artworks que mostram um ambiente da história é de esperar que o jogo se desenrole numa ilha principal onde os membros da nova equipa viverão. num entanto, nada foi mencionado por Hino relacionado com o ambiente do jogo, mas a não ser que as imagens não estejam proporcionais aos gráficos do jogo ou que este seja um jogo pequeno, é de esperar que em algum momento do jogo eles abandonem as ilhas.



Foi também revelado um dos estádios e que este jogo se passará na era de Endo (provavelmente para arranjar uma forma de explicar o desaparecimento das Incorporações e Armaduras) embora tenha novos protagonistas. Também é de se esperar que a equipa deste jogo não seja a Raimon, uma vez que parece que se irá passar nesta ilha e não na Inazuma Town (embora esta última parte seja só especulação e nada confirmado por Akihiro Hino).




Foi também confirmado que será feita uma adaptação do jogo para anime, embora mais detalhes não tenham sido divulgados.
Essa três artes dos personagens provavelmente correspondem a três membros da equipa principal, uma vez que possuem o mesmo uniforme.




Finalmente foi divulgada mais uma artwork dRyousuke Haisaki (a primeira foi partilhada no Twitter por Hino e encontra-se disponível no site), que embora possa mais tarde mudar para a equipa principal, parece que inicialmente pertencerá à equipa Kirastar, a parte "kira" da equipa parece ser um trocadilho entre "assassino" e "brilhar", que serve para balançar a temática das estrelas da equipa (daí o inglês de estrela estar no nome da equipa) e o facto de esta ser uma equipa antagonista, mas isto é apenas uma curiosidade que notámos e nada mais que isso, podendo até ser um erro de interpretação da nossa parte e só significar mesmo Estrela Brilhante (até porque kirā é mais correto para o termo "assassino").
Também foi revelada a artwork de um adulto, mas nada nos indica o que ele posso representar no jogo e o anime, sem ser que provavelmente será um personagem antagonista.

Não foi falado de qual seria a plataforma do jogo.


Também queríamos informar-vos que caso nenhuma Qualitysub decida legendar o novo anime ou que a Aya Fansub não reviva dos mortos, nós próprios iremos legendar os episódios, no entanto, queríamos destacar que nenhum de nós (eu ou o Tiago) tem conhecimentos muito elevados de japonês, pelo que teríamos de traduzir de inglês para português o anime, o que demoraria algum tempo (pois estaríamos dependentes do lançamento de uma Qualitysub inglesa) e não poderíamos avançar com o projeto caso essa Fansub não nos concedesse autorização para traduzir.

Por enquanto é tudo pessoal! Espero que tenham gostado das novas informações e que as discutam nos comentários!

{ 7 comentáriosComment }

  1. Graças a Deus nada de Incorporações e armaduras e nada da papagaiada de iazuma eleven go (filler)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado! Eu sou um grande fã de inazuma eleven e reconheço seu trabalho ,mas eu tenho uma pergunta, nos ultimos episódios do go galaxy,o kageyama é teletransportado para uma nave e acaba dps o anime sem falar nd dele,vcs sabem de algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez que o anime de Galaxy já foi há bastante tempo, posso estar enganado, mas sendo Kageyama um personagem jogável em Big Bang e Supernova, o mais certo é que ele tenha ficado num dos planetas do espaço e que seja recrutável mais tarde no jogo.
      Uma vez que o jogo não desenvolveu mais sobre a história de Kageyama a partir desse momento, o mais certo é que o anime não se preocupou mais com a sua história (até porque estavam com alguma pressa para terminar devido à baixa audiência), deixando o seu final ambíguo.
      No entanto, quando o jogo chegar à Europa irei confirmar minha resposta para garantir que não o estou a enganar. :)

      Excluir
    2. Sem problemas, pergunte sempre que quiser! :)

      Excluir
  3. Ent aquela ilha pode não ser na terra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora seja uma possibilidade, parece que neste jogo Akihiro Hino está tentando atrair novos fãns, assim como atrair os fãns antigos, por isso duvido que Level-5 faça algo tão drástico como isso, até porque Inazuma Eleven não costuma ser conhecido por sua subtileza e creio que se a ilha não pertencesse à Terra, os habitantes teriam propriedades físicas distintivas dos habitantes da Terra, como acontecia com Galaxy e os membros dos outros planetas.

      Excluir