// Postado Por: Henri //: domingo, 1 de outubro de 2017

Oi pessoal! Tudo bem?
Um novo walker foi exibido há pouco tempo e infelizmente desta vez não trouxe só boas notícias.



Em primeiro lugar, houve agradecimentos, já que a nova aplicação de Inazuma Eleven Everyday!!+ foi um sucesso, sendo a primeira aplicação em termos de popularidade na AppStore e na Google Play Store do Japão.

De seguida, foi pedido aos fãns que respondessem sobre o que fariam caso entrassem no universo de Inazuma Eleven e houve várias respostas:

  • Jogar Futebol
  • Ser manager da equipe
  • "Alisar" o cabelo dos personagens (nas imagens em baixo são mostrados alguns exemplos disso feitos pela própria Level-5)
  • Fundir os apresentadores com "Baku" (um Yo-kai da franquia de Yo-kai Watch) e Wonderbot.
  • Revisitar momentos dos jogos ou do anime.


No segmento seguinte pediram aos fãns que votassem no fato de treino de Kidokawa Seishu, sendo o quarto design o vencedor.




O Outer Code deste episódio foi novamente mais cómico que o habitual e mostrou Goenji, Kabeyama e Fudou recebendo um novo corte de cabelo, pelo cabeleireiro Atsushi.


Finalmente, foi anunciado que o anime de Inazuma Eleven Ares, anteriormente anunciado para Outubro de 2017, foi adiado para a primavera de 2018 (Março-Junho). Também o evento especial que iria ser exibido em Setembro foi adiado para Janeiro de 2018.
Devido a estes adiamentos, novos Inazuma Walker serão exibidos, sendo o próximo já dia 22 de Outubro e terá como convidados especiais Ayumu Murase (dublador de Inamori Asuto de Inazuma Eleven Ares), Junko Takeuchi (dubladora de Endou) e Yuka Terasaki (dubladora de Tenma).



Este episódio será muito importante pois irá conter o novo episódio 27, que será o ponto de divergência entre a timeline original e a timeline do novo jogo. Para além disso, esse Walker terá ainda o primeiro episódio de Inazuma Eleven Ares e um novo segmento chamado "Canto dos Jogos", onde serão exibidas novas informações do jogo de Ares.

Assim, é muito importante que vejam o novo episódio, que será exibido às 12:00 em Portugal e às 8:00 no Brasil.

Por hoje é tudo pessoal! Queríamos também pedir desculpas pelo atraso da notícia, mas infelizmente tivemos alguns problemas, vamos tentar que isso não aconteça no próximo Walker!

Fonte: Perfectly-Nintendo, Reddit, Level-5

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments