// Postado Por: tiago~* //: domingo, 22 de outubro de 2017


Hoje foi transmitido no Youtube e NicoNico o Inazuma Walker Vol.08 e como de costume trazendo novas notícias. 
Dessa vez, o programa contou com a presença dos dubladores de cada personagem principal até agora, Junko Takeuchi (Endou Mamoru), Yuka Terasaki (Matsukaze Tenma) e Ayumu Murase (Inamori Asuto):

Neste segmento foram revisitadas algumas falas de cada um e também descreveram seus respectivos personagens.

Corrigindo o que falamos no último post, neste Inazuma Walker não foi mostrado o episódio 1 de "Inazuma Eleven Ares" e "O outro episódio 27" mas sim prévias dos mesmos, os dois estão para ser transmitidos através de um evento que ocorrerá dia 21 de janeiro na Tokyo Big Sight, Japão. Abaixo as prévias divulgadas no próprio canal da Level 5:




Como destaque agora temos o título do "O outro episódio 27" que agora foi batizado de "Inazuma Eleven Reloaded" e de acordo com Akihiro Hino o episódio 1 de "Inazuma Eleven Ares" que será transmitido durante o evento vai ser uma versão de duração mais longa em relação a versão de TV que está prevista para Abril do ano que vem.

Já sobre o jogo "Inazuma Eleven Ares" foi confirmado lançamento para Nintendo Switch, Playstation 4, Android, iOS e que será lançado no verão japonês. Abaixo confira um pouco do gameplay ainda em fase de testes que foi revelado durante o programa:



Akihiro Hino destacou que o jogo terá gráficos em estilo anime nos personagens em campo e não mas em formato chibi como era no 3DS, também promete um novo sistema de gameplay que até mesmo quem não é muito bom nesse tipo de jogo poderá aproveitar.

A partir de hoje está ocorrendo uma "retransmissão" de Inazuma Eleven no canal da Level 5 e CoroCoro Comics no Youtube, os primeiros cinco episódios ficarão disponíveis até dia 20 de novembro e em seguida do 6 em diante.

Embora não esteja totalmente relacionado com o Walker, pois foi revelado por Akihiro Hino durante a Mipcom, o anime de Inazuma Eleven Ares irá contar com 126 episódios, que já se encontram em produção e que conta com 130 personagens, estando a tentar neste momento conseguirem realizar um lançamento mundial do anime em Abril de 2018. Isto poderá implicar que Ares será uma saga com mais dois jogos, como aconteceu na trilogia clássica e em GO.

Finalmente, o próximo Walker será dia 25 de Novembro às 12:00 em Portugal e às 9:00 no Brasil e irá ter foco no evento que irá acontecer em Janeiro.

Por agora é tudo pessoal! 

Fontes (texto): Reddit (Inazuma Eleven), Wikia (Inazuma Eleven), PerfectlyNintendo, Level-5, Anmtv, Total Licensing

Fonte (imagens): Reddit (Inazuma Eleven)

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments